top of page

Estamos no maior evento de moda do sul do país!



E é com um orgulho no peito que falamos sobre isso!

Conhecemos e participamos do ONDM “por dentro” nos bastidores desde 2015. E nessa edição estamos presentes como LOUPE!


A Loupe Brands & co é uma agência de consultoria em gestão de marcas. Como sócias, eu, Gabi Domingos e a Dani Feldens estamos desde 2019 no mercado, mas já atuamos bem antes disso. São 10 e 15 anos respectivamente no mundo da Indústria Têxtil nacional. Circulamos muito por aí sob outros CNPJs (que amamos e lembramos com carinho), e agora, estamos animadíssimas em estar no ONDM como nós mesmas - a Loupe. Ah, tem uma página completa com nossos serviços e cases.


Vamos ter um espaço bem gostoso para trocar ideias com os participantes do evento. Vai ter café, e é claro conteúdo sobre gestão de marcas.

Além disso, assim como na edição de 2019 - vamos mediar um dos painéis.

Será no dia 25/11, e vamos falar sobre as várias faces de um produto de moda com o Primo Tacca Neto, e a Diana - ambos hands on na cadeia da moda.

Nosso presente especial para vocês da nossa comunidade, será a transmissão ao vivo do nosso painel pelo instagram da Loupe o @loupe_brands_Co.


Se você não está no planeta Terra nas últimas semanas (e sabemos que isso pode acontecer), vamos te contar um pouco mais sobre o evento!

O NEGÓCIO DA MODA, é uma IMERSÃO de 03 dias inteiros nos temas MODA, MARKETING E INOVAÇÃO. São mais de 60 palestrantes em painéis sobre o futuro do mercado, os desafios do mercado, e é claro as delícias desse universo.

SERVIÇO:

23,24 E 25 de novembro

Itapema Beach Hotéis e Resorts S.A., na Rod. BR 101, nº 3.146 KM 144 - Bairro Ilhota, Itapema - SC, 88220-000.

Para participar acesse www.ondm.com.br

37 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page