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CASE TINO-TONO

O INÍCIO

O DESAFIO: Fomos convidadas a colaborar com a construção desta marca do zero! Os proprietários não tinha experiência no ramo e foi um grande privilégio ver essa marca nascer!

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FASE 1: PESQUISA
DE MERCADO

O DESAFIO: Encontrar um posicionamento para atuação da nova marca.

O RESULTADO:

A partir da pesquisa de mercado, análise dos dados levantados, conseguimos definir o posicionamento de preço, pontas de preço a serem trabalhadas e atributos que os produtos deveriam ter para entrar nesse mercado.

FASE 2: ESTRATÉGIA DE MARCA

O DESAFIO:  Com o posicionamento de mercado definido,  construímos a estratégia da marca, com foco nos públicos de interesse. Mapeamos a personalidade da marca, bem como suas expressões e assuntos.

A PRINCIPAL TRANSFORMAÇÃO NO CLIENTE: 

Enxergar a marca de uma forma clara e assim, seguir para os próximos passos de criação de nome, identidade visual, plano de comunicação e desenvolvimento mix de produtos, em especial, as estampas das camisetas.

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FASE 3: NAMING E IDENTIDADE VISUAL

O DESAFIO:  Criar um nome que fizesse sentido com a estratégia da marca e claro, que fosse passível de registro no INPI. Com o nome aprovado, desenvolvemos a identidade visual.

RESULTADO:

Tino-Tono foi o nome escolhido para a marca. É uma combiação de gatito e gatino  - gatinho em espanhol e italiano.

A identidade visual q ue nós amamos, trouxe ainda mais personalidade para essa marca cheia de energia.

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FASE 4: CONSTRUÇÃO DE MIX DE PRDUTO

O DESAFIO:  Com o posicionamento de mercado, e estratégia de marca definidos, era hora de facilitar a construção do mix de produtos;

A Loupe Brands & co apresentou o branding ao parceiro Thomzen Lab que lindamente criou as estampas alinhadas com o DNA da marca.

A PRINCIPAL TRANSFORMAÇÃO NO CLIENTE: 

Obter um mix de produto dentro da faixa de preço definida pela marca e com atributos e estampas alinhadas com a estratégia e personalidade da marca. 

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FASE 5: PLANO DE COMUNICAÇÃO

 O DESAFIO:  Comunicar ao mercado tudo que foi planejado e criado nas etapas anteriores. Para isso, a Loupe Brands & co executou os briefings para campanha e lookbook, diretrizes para  mídias sociais e ações diversas para a marca.

RESULTADO:

Um plano de comunicação rico e em total alinhamento com a marca.

FASE 6: CAMPANHA

 O DESAFIO:  Criar uma campanha alinhada à marca e  com melhor custo possível.

A TRANSFORMAÇÃO NO CLIENTE:

Uma campanha executada respeitando atinge, styling e diretrizes da marca.

Para ver mais, acesse as mídias da marca @usetinotono

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