CASE CHARMIS
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O INÍCIO

A Loupe foi convidada a trabalhar a nova estratégia para uma marca já existente no mercado, a Charmis, uma marca de moda íntima.

O DESAFIO: fomos chamadas para colaborar com o time interno, na criação de um reposicionamento para a marca Charmis, de Santo André, São Paulo.

A gestão sentia que era hora de mudar e ter uma estratégia clara, que guiasse as ações de comunicação da marca.

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Criação de marca de moda lingerie Charmi

RESULTADO

Nova estratégia em mãos, o primeiro passo foi ajustar a identidade visual. A nova identidade visual ficou à cargo do @design.nomada e traz à tona alguns dos principais atributos que definimos para a marca:

_ CHARMOSA

_ ESSENCIAL

_ CONFORTÁVEL

_ CONFIÁVEL

 

A Charmis existe para as suas consumanas, mulheres guerreiras e reais. Queremos que elas se sintam lindas naturalmente e bem com seu próprio biotipo.

 

Identidade visual, papelaria, sinalização corporativa e embalagem para e-commerce: @design.nomada

https://www.nomada.com.br

Imagens deste estudo de caso: @design.nomada