CASE CHARMIS
O INÍCIO
A Loupe foi convidada a trabalhar a nova estratégia para uma marca já existente no mercado, a Charmis, uma marca de moda íntima.
O DESAFIO: fomos chamadas para colaborar com o time interno, na criação de um reposicionamento para a marca Charmis, de Santo André, São Paulo.
A gestão sentia que era hora de mudar e ter uma estratégia clara, que guiasse as ações de comunicação da marca.
RESULTADO
Nova estratégia em mãos, o primeiro passo foi ajustar a identidade visual. A nova identidade visual ficou à cargo do @design.nomada e traz à tona alguns dos principais atributos que definimos para a marca:
_ CHARMOSA
_ ESSENCIAL
_ CONFORTÁVEL
_ CONFIÁVEL
A Charmis existe para as suas consumanas, mulheres guerreiras e reais. Queremos que elas se sintam lindas naturalmente e bem com seu próprio biotipo.
Identidade visual, papelaria, sinalização corporativa e embalagem para e-commerce: @design.nomada
Imagens deste estudo de caso: @design.nomada